• sexta-feira, 14 de março de 2014


    PC lento após mudar do windows xp para windows 7...
    o antivírus avg responde normalmente no windows xp já no windows 7 ele deixa tudo lento!!!
    tem vez que é necessário reiniciar o computador por que trava tudo

    [BOM VAMOS LÁ]

       Fiz um teste em uma maquina de 2gb de memoria RAM 120 de HD processador Intel Pentium 4, e realmente estava lento, mais eu pudi perceber que isso ocorreu durante a instalação do antivírus AVG 2014 Internet Security.

       Então o que eu fiz desinstalei o antivírus e o PC voltou a responder normalmente... como eu sou brasileiro instalei novamente o AVG e o Bug persistiu...

       Oque eu fiz novamente removi o AVG e instalei outros antivírus e o computador ficava normal mais não tao protegido então resolvi colocar o Avast que muitos amigos meus criticavam, no final a solução de tudo foi ele mesmo o Avast 2014

       Se você também está com problema após formatar o computador, tente mudar de antivírus, caso não resolva a solução é somente comprar um computador novo.

    Para melhor desempenho!!!

    Windows XP Recomendável - AVG 2014 (atualizado)

    Windows 7    Recomendável - AVAST 2014 (atualizado)

    Deixe Um Comentario